18 novos servidores são empossados no TRE-PI - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

18 novos servidores são empossados no TRE-PI

Diversas 01/09/2016

Nesta quarta-feira (31), no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), tomaram posse 18 aprovados no concurso público realizado em 2015. Os novos servidores, que atuarão na sede do TRE-PI e em zonas eleitorais, foram empossados nos cargos de analista judiciário (área administrativa e judiciária), analista judiciário - área apoio especializado (taquigrafia), técnico judiciário (área administrativa) e técnico judiciário - área apoio especializado (operação de computadores).

Durante a solenidade, o presidente do TRE-PI, desembargador Joaquim Santana, saudou os candidatos aprovados e familiares presentes. "Compartilho da alegria de todos os familiares, tendo em vista que esses empossados terão um emprego agora. Vocês estão iniciando o trabalho em um local bastante organizado e de metas definidas. Se os colegas se dispuserem a desempenhar as atividades com dedicação, boa vontade e empenho, certamente terão orgulho de trabalhar aqui".

Aprovado para o cargo de técnico judiciário - área administrativa, o concursado Marcos Colaço, ressaltou que a vitória foi resultado de muito esforço e dedicação. "O sentimento que tenho é de plenitude e de recompensa por estar colhendo o que plantei em vários meses e noites de estudo. Conheço o respaldo que a Justiça Eleitoral tem no Piauí e levarei esse serviço a sério com lisura, ética e dedicação".

Para conhecer todos os aspectos relacionados ao trabalho que será executado, os empossados participarão de um seminário de integração, como explicou a coordenadora de educação e desenvolvimento do TRE-PI, Anígia Milfont . "Nesse seminário, eles receberão as boas vindas, capacitações e todas as orientações para o bom desempenho das atividades". Anígia destacou ainda a importância da chegada dos concursados.
"Chegaram em um momento oportuno, pois reforçarão o quadro da Justiça Eleitoral e principalmente as zonas que estavam mais defasadas de pessoas."

A capacitação dos novos servidores vai acontecer de 01 a 09 de setembro, na sala de treinamento do TRE-PI.

Fonte: Consultor Jurídico

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP