Juizado do Torcedor e Grandes Eventos está na Feira do Livro - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

Juizado do Torcedor e Grandes Eventos está na Feira do Livro

Jurídicas 12/11/2019
Juizado do Torcedor e Grandes Eventos está na Feira do Livro

Juizado do Torcedor e Grandes Eventos está na Feira do Livro

O Juiz de Direito Marco Aurélio Martins Xavier, titular do Juizado do Torcedor e Grandes Eventos, estará presente na Feira do Livro na quinta-feira, 14/11, para um dia concentrado de audiências. Na pauta estarão as ocorrências registradas na Feira do Livro.

Para o magistrado esta é uma ótima oportunidade do Poder Judiciário estar perto da população: "Verificamos que se tornou uma tradição importante porque dá visibilidade à prestação jurisdicional e nos aproxima do público. Neste espaço de entretenimento, as pessoas percebem a participação do judiciário, o que tem grande importância, pois revela a presença do Estado dentro destes ambientes de aglomeração e grande circulação de pessoas. Os resultados são muito positivos, visto que há poucas ocorrências registradas". O tipo de atividade é um posto de distribuição com um dia de audiências das ocorrências ocorridas na feira.

Equipe que atua no estande: Escrivã Vera Lúcia Bertuol Boff,Juiz Marco Aurélio Martins Xaviere Oficial Escrevente Kathia Rejane Faria Prado(Foto: Eduardo Nichele)

O estande do JTGE está aberto também para atender ao público e esclarecer dúvidas a respeito do Juizado. O horário de atendimento na Feira do Livro é das 12h às 20h30min. Esta é a quinta vez que o Juizado do Torcedor está presente na Feira do Livro.

EXPEDIENTETexto: Assessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arendimprensa@tj.rs.gov.br 

Publicação em 12/11/2019 16:44Esta notícia foi acessada 41 vezes.

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do do Rio Grande do Sul

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP