3º Mutirão de Negociação de Dívidas de Gravataí tem inscrições abertas - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

3º Mutirão de Negociação de Dívidas de Gravataí tem inscrições abertas

Jurídicas 19/02/2020
3º Mutirão de Negociação de Dívidas de Gravataí tem inscrições abertas

3º Mutirão de Negociação de Dívidas de Gravataí tem inscrições abertas

O Centro Judiciário de Solução Consensual de Conflitos (CEJUSC) do Foro da Comarca de Gravataí irá realizar a terceira edição do Mutirão de Negociação de Dívidas em parceria com o PROCON de Gravataí, no mês de maio.

As empresas podem fazer adesão voluntária para participar do projeto até o dia 6/3. Basta comparecer ao CEJUSC no Foro de Gravataí (Rua Alfredo Soares Pitrez, 255, sala 11 - subsolo, bairro Santa Luzia, Gravataí/RS). Também é possível encaminhar e-mail para cejuscgti@tjrs.jus.br.

As inscrições para consumidores interessados em participar do mutirão serão abertas dias 9/3 e se encerram em 3/4. Para tanto, devem se dirigir diretamente ao Foro da Comarca de Gravataí.

As sessões de conciliação serão realizadas entre 11/5 e 15/5.

A última edição do Mutirão foi realizada em novembro de 2019 no âmbito pré-processual, em pautas concentradas, com a realização de sessões de conciliação.

O objetivo do projeto é oportunizar a regularização de débitos ou mesmo a renegociação de situações de endividamento através de práticas autocompositivas.

A Juíza de Direito Quelen Van Caneghan, Coordenadora do CEJUSC de Gravataí, esclareceu a importância do projeto: "Tal iniciativa tem se mostrado efetiva e ágil na regularização de crédito, já está se consolidando como prática disponível à comunidade através do Poder Judiciário, mais uma vez em parceria com o PROCON."

EXPEDIENTETexto: Patrícia CavalheiroAssessora-Coordenadora de Imprensa: Adriana Arendimprensa@tj.rs.gov.br 

Publicação em 18/02/2020 14:12Esta notícia foi acessada 73 vezes.

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do do Rio Grande do Sul

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP