Cristalândia recebe Projeto Justiça Cidadã, que levou palestras virtuais para os servidores da Comarca - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

Cristalândia recebe Projeto Justiça Cidadã, que levou palestras virtuais para os servidores da Comarca

Jurídicas 24/09/2020
Cristalândia recebe Projeto Justiça Cidadã, que levou palestras virtuais para os servidores da Comarca
A quinta-feira (24/9) foi de programação intensa para os servidores da Comarca de Cristalândia. Além da programação presencial, com a participação do presidente do TJTO, desembargador Helvécio Maia, eles também participaram virtualmente, por videoconferência na plataforma Cisco Webex, das palestras ministradas pelos servidores da equipe do Projeto Justiça Cidadã.
Sustentabilidade
Uma das apresentações do dia foi feita pelo servidor Julio César, do Núcleo de Gestão Socioambiental do Tribunal de Justiça (Nuges). Ele falou sobre o Plano de Logística Sustentável do TJTO, que é um instrumento vinculado ao planejamento estratégico do Poder Judiciário, com objetivos e responsabilidades definidas, ações, metas, prazos de execução, mecanismos de monitoramento e avaliação de resultados, que permite estabelecer e acompanhar práticas de sustentabilidade, racionalização e qualidade objetivando uma melhor eficiência do gasto público e da gestão dos processos de trabalho, considerando a visão sistêmica do órgão. O PLS está em fase de revisão para o novo ciclo 2021-2026 e contará com a efetiva participação de magistrados e servidores.
Os servidores também assistiram a palestras sobre saúde, planejamento estratégico, movimentação processual no Sistema Eproc e segurança institucional. Nesta sexta-feira, (25/9) será a vez dos servidores da Comarca de Pium receberem a programação de palestras virtuais preparadas pela equipe do Justiça Cidadã.
Texto: Abelson Ribeiro
Fotos: Rondinelli Ribeiro
Comunicação TJTO


Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP