TJTO divulga edital com resultado das inscrições deferidas para matrículas no CEI-TJTO, ano letivo 2021 - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

TJTO divulga edital com resultado das inscrições deferidas para matrículas no CEI-TJTO, ano letivo 2021

Jurídicas 03/12/2020
TJTO divulga edital com resultado das inscrições deferidas para matrículas no CEI-TJTO, ano letivo 2021
O Tribunal de Justiça (TJTO) divulgou, na última quinta-feira (26/11), o edital com a lista de magistrados e servidores aptos a matricular seus filhos e netos no Centro de Educação Infantil Nicolas Quagliariello Vêncio (CEI), em 2021. Os classificados poderão realizar a matrícula dos alunos de 1°a 4 e de 7 a 10 de dezembro, por meio do endereço eletrônico - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
De acordo com o edital do processo seletivo 453/2020, a lista dos habilitados para matrícula segue em ordem dos turnos. No período matutino, as turmas do Maternal I e Maternal II, seguidas pelas do 1° e 2°ano da Educação Infantil. No período vespertino, as turmas do Maternal I e a do 1° ano da Educação Infantil.
Ainda conforme consta no edital, a realização das matrículas serão por meio do endereço de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os selecionados deverão anexar o formulário de matrícula, encaminhado para o e-mail do servidor ou magistrado cadastrado, juntamente com a cópia dos documentos pessoais (RG e CPF) dos pais e servidor responsável, comprovante de endereço, além do cartão de vacinação atualizado da criança.
A relação com os nomes dos servidores e magistrados com inscrições deferidas podem ser conferidas aqui.
Confira íntegra do edital aqui.
Texto: Rosimeire Alves Sousa / Foto: Divulgação
Comunicação TJTO

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP