Presidente do TJTO, desembargador João Rigo reúne diretores, faz balanço e destaca trabalho realizado no 1º semestre - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

Presidente do TJTO, desembargador João Rigo reúne diretores, faz balanço e destaca trabalho realizado no 1º semestre

Jurídicas 01/07/2021
Presidente do TJTO, desembargador João Rigo reúne diretores, faz balanço e destaca trabalho realizado no 1º semestre
O presidente do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), desembargador João Rigo Guimarães, em reunião com diretores de área realizada em seu Gabinete, nesta quarta-feira (30/6), promoveu um balanço das ações realizadas pelo Judiciário tocantinense neste primeiro semestre.
Em suas palavras, o presidente do TJTO caracterizou o período como desafiador, destacou a importância do Projeto Justiça para Todo e fez projeções para o curto, médio e longo prazo. “Vamos continuar nosso trabalho com muito empenho e responsabilidade. Tivemos um semestre com muitos desafios, mas fizemos muito em pouco tempo. Apesar da pandemia, estamos focados 24 horas na nossa gestão”, assegurou.
As discussões que ocorreram durante a reunião abrangeram as diversas áreas do TJTO, como comunicação, infraestrutura e obras, tecnologia da informação, gestão de pessoas, auditoria interna, gestão estratégica, estatística e projetos, além de questões envolvendo as áreas administrativa, jurídica, financeira e de segurança militar.
Ao concluir a reunião, que contou com as participações da chefe de Gabinete, Kênia Cristina de Oliveira, e dos dois juízes auxiliares da Presidência, Océlio Nobre e Manuel de Faria Neto, o desembargador João Rigo anunciou que será criada, no TJTO, uma sala de apoio aos diretores de área e garantiu que está satisfeito com o andamento dos trabalhos. “Estou satisfeito com o que está acontecendo e com o que vai acontecer. Aqui só tem pessoas de bem, que tem valores e que estão a serviço do jurisdicionado”, concluiu.
Atual diretoria
Jonas Demóstene Ramos, diretor geral; Ronilson Pereira da Silva, diretor administrativo; Tião Pinheiro, diretor do Centro de Comunicação; Rogério José Canalli, diretor de Infraestrutura e Obras; Ernandes Rodrigues da Silva, diretor de Tecnologia da Informação; Antônio Rezende, diretor de Gestão de Pessoas; Wallson Brito da Silva, diretor judiciário; Gizelson Monteiro de Moura, diretor financeiro; Sidney Araújo Sousa, diretor da Controladoria Interna; João Ornato Benigno Brito, coordenador da Coges; e coronel PM João Márcio Costa Miranda, assessor militar.
Texto: Jesuino Santana Jr. / Fotos: Rondinelli Ribeiro
Comunicação TJTO



Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP