TJTO abre inscrições a servidores e magistrados interessados em compor a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual no 1º Grau - Notícias - Diligência - Credibilidade em informação jurídica

Notícias

TJTO abre inscrições a servidores e magistrados interessados em compor a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual no 1º Grau

Jurídicas 07/07/2021
TJTO abre inscrições a servidores e magistrados interessados em compor a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual no 1º Grau
A presidência do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) abrirá, a partir desta quarta-feira (7/7), o período de inscrições a magistrados e servidores da Capital e do interior, lotados no 1º grau, que tenham interesse em integrar a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual no 1º Grau. O Edital Nº 208, com as normativas de seleção, foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça (DJE) da última sexta-feira (2/7).
De acordo com o edital, são disponibilizadas três vagas, sendo uma para magistrado, uma para servidor da comarca da Capital e outra para servidor de comarca do interior. Será selecionado para a vaga quem for eleito em votação direta por seus pares, a partir da lista de inscrição.
Inscrição
Cada uma das três vagas disponibilizadas na Comissão possui um link específico para inscrição. Servidores de comarca do interior deverão preencher e submeter o formulário em: https://forms.gle/St3wy14gptBDFEdt7.
Os servidores da Comarca de Palmas deverão seguir os mesmos passos no link: https://forms.gle/hQgzArLLH7Y52SE69.
Já os magistrados (as) devem se inscrever no formulário disponibilizado em: https://forms.gle/TT78WbkJn2wFYqPT7.
O período de inscrição seguirá até o dia 14 de junho, e a divulgação da lista de inscritos deverá ocorrer no dia 16 de julho.
Seleção e resultado
Está a cargo da Diretoria de Gestão de Pessoas do TJTO conduzir a seleção do servidor que irá integrar a Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual no 1º Grau.
O edital estabelece também que o período de votação, entre os dias 19 e 28 de julho, será feito pelo modo eletrônico, por meio do sistema Egesp/TJTO. Esse processo também será divulgado no Portal de Gestão de Pessoas e nos demais meios de comunicação internos do Judiciário.
Os resultados serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico no próximo dia 29 de julho.
Confira a íntegra do edital aqui.
Texto: Jesuino Santana Jr.
Comunicação TJTO

Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins

© Diligência.com.br
competente, confirma , sentença, indenizar, indenização, turma, mandado de segurança, recorreu da sentença, Conselho Regional, Colegiado, desocupação , Defensoria Pública da União, DPU, Ministério Público Federal , MPF, Advocacia-Geral da União , AGU, Caixa Econômica Federal , CEF, Departamento Nacional de Infraestrutura , DNIT, Departamento de Estradas e Rodagem , DER, DNER, PFE, Data do julgamento, Publicação no diário oficial , Servidores públicos , aquisição de estabilidade, condenação, condena, condenado, recorrente , recorrido, constituição federal, aposentadoria por invalidez, AIDS, portador, cardiopatia, imposto de renda, IR, Fazenda Nacional , apelante, princípios da razoabilidade e da proporcionalidade, união , agravo de instrumento, adicional de férias, polo passivo, interesse processual , processamento e julgamento, pensões e aposentadorias, pensão, aposentadoria, competência, demandante, descumprimento da obrigação, sentença penal , unânime, provimento, aposentadoria especial, tempo de serviço, tempo de contribuição, julgou procedente, autarquia , Instituto Nacional do Seguro Social , INSS, CTPS, impetrante, ajuizamento da ação, serviço especial , ANP